Como fazer caricatura de formatura

A caricatura do formando é utilizada para personalizar tóten de mesa, quadro de assinaturas e itens como taças, adesivos e entre outros. 
E neste momento tão marcante nada melhor do que personalizar tudo do seu jeito! Use sua imaginação e criatividade para tornar sua caricatura única, de acordo com seu curso e incluindo características do seu estilo como: esporte, pet, instrumento musical e hobbies.

Para uma boa caricatura de formatura, fotos com boa qualidade são essenciais

As fotos que devem ser utilizadas como referência para fazer a caricatura, deve ter uma ótima resolução e foco, dessa forma o desenhista fará com que o desenho fique bem parecido com você.

Dica: Dispense aplicativos para fazer caricatura de formatura grátis

Não recomendamos que faça sua caricatura para formatura através de aplicativos. Por se tratar de um programa de celular ou PC, esses aplicativos não fazem realmente sua caricatura, eles aplicam um filtro em cima da sua foto com efeitos de lápis e disponibilizam corpinhos prontos para encaixar seu rosto. 

Sugestões de caricaturas de formando para se inspirar

Todos os modelos abaixo foram criados com base nas sugestões dos nossos clientes. Sugerimos que use a criatividade para tornar sua caricatura exclusiva, sempre acrescentando o máximo de detalhes possíveis.

caricatura-formatura-medicina.jpg

Caricatura do Lucas para formatura do curso de direito

desenho-de-formatura.jpg

Caricatura da Michelle para formatura do curso de medicina

WhatsApp Image 2020-11-17 at 12.04.32.jp

Caricatura do Rodrigo para formatura do curso de medicina, personalizada com livro e o capacete de um dos personagens de Star Wars

caricatura-formatura-veterinaria.jpg

Caricatura da Larissa para formatura do curso de veterinária, personalizada com seus pets

caricatura-formatura-odontologia.jpg

Caricatura do Renan para formatura do curso de veterinária, personalizada com seus livros favoritos

caricatura-formatura-direito.jpg

Caricatura da Barbara para formatura do curso de direito, segurando a balança da justiça e com o pé direito em cima dos livros